Menu
Categories Menu

Voluntários visitam o Lar Dom Paulo

DSC_0060

Ontem (10/9), foi de dia de visitar, levar doações e cuidar da beleza das idosas no Lar Dom Paulo, que fica localizado no bairro Fonte Grande. Foi uma tarde animada, com muita alegria, histórias e muito amor sendo doado e recebido. Parabéns aos nossos voluntários que, mais uma vez, brilharam na missão de exercer a caridade da sua forma mais nobre.

A instituição que atende hoje a 44 idosos, sendo 24 mulheres e 17 homens, recebeu os voluntários da melhor maneira possível. Os idosos, de forma muito simpática e acolhedora também participaram das ações que contaram com dia de beleza e até massoterapia.

Brenda Taila, voluntária assídua do projeto, adorou participar de mais essa ação e se encantou com a história dos idosos. “Eles são muito alegres e contam histórias de vida riquíssimas. Adoro fazer parte do Contagem Voluntária e poder ter essas experiências”, disse.

Camila Valentim agradeceu a oportunidade e elogiou a iniciativa do fundador do projeto. “Temos que parabenizar o Marlon Neves pelas ações que elas cresçam sempre mais e eu vou estar sempre presente”, afirmou.

Participe conosco

Para participar das ações do Contagem Voluntária é só se cadastrar no link: www.contagemvoluntaria.com.br/seja-voluntario e aguardar o contato da equipe do projeto para agendar uma ação.