Menu
Categories Menu

Voluntários visitam o Centro de Atenção ao Idoso Vivarte

DSC_0007

Uma tarde diferente e especial para os idosos do Centro de Atenção ao Idoso Vivarte que fica no bairro Três Barras. No último domingo (30/07), 23 voluntários que participaram da ação realizaram várias atividades, além da interação, bate papo, cuidados com a beleza, aferição de pressão e glicose, além de um um animado bingo com prendas levadas pelos próprios voluntários.

Letícia Dara participou pela segunda vez de ações do Contagem Voluntária, entusiasmada, ela participou de todas as atividades. “Fiquei muito feliz por ajudar, foi muito lindo tudo que aconteceu aqui hoje, já estou ansiosa para a próxima ação, disse.

Guilherme Silva, que ficou receoso de ir, pois, participava pela primeira vez, ao final agradeceu a participação. “É muito gratificante, ajudei no que pude e saí daqui de alma renovada. Passei um dia diferente de todos os outros e isso já faz refletir sobre a vida”, afirmou.

O fundador do projeto, Marlon Neves, falou sobre a importância da ação. “Isso aqui é a verdadeira caridade, vir, participar, ajudar mesmo que seja conversando com os idosos é um ato de amor e faz bem para a alma”, declarou.

Participe conosco

Para participar das ações do Contagem Voluntária é só se cadastrar no link: www.contagemvoluntaria.com.br/seja-voluntario e aguardar o contato da equipe do projeto para agendar uma ação.