Menu
Categories Menu

Voluntários realizam tarde de beleza para idosas do Lar Balbina

DSCF2980

Um dia das mães diferente e especial para as idosas do Lar Balbina Maria de Jesus que fica no bairro Inconfidentes em Contagem. Elas receberam uma tarde de beleza com direito a corte e cuidados com o cabelo, maquiagem e unhas. Tudo feito pelas voluntárias do Contagem Voluntária. Ao final, cada idosa recebeu um porta retratos confeccionado pelas voluntárias com uma foto tirada e impressa na hora, aproveitado a produção realizada.

Thamiris Marcela é estudante e participa do Contagem Voluntária desde o início, entusiasmada, ela participou de todas as atividades. “Fiquei muito feliz por ajudar a cortar o cabelo dessas senhoras, foi muito lindo tudo que aconteceu aqui hoje, já estou ansiosa para a próxima ação, disse.

Marcos Abreu, que ficou receoso de ir, pois, não conhecia nenhuma atividade estética, ao final agradeceu a participação. “É muito gratificante, ajudei no que pude e saí daqui de alma renovada. Passei um dia das mães diferente de todos os outros e isso já faz refletir sobre a vida”, afirmou.

O fundador do projeto, Marlon Neves, falou sobre a importância da ação. “Isso aqui é a verdadeira caridade, algumas pessoas abdicaram de estar com sua mãe para vir passar a tarde com essas senhoras. Outras, almoçaram e vieram correndo para cá. Essa é a vontade de fazer o bem que nos move e faz acreditar que o mundo ainda conta com pessoas boas que podem fazer a diferença”, declarou.

Participe conosco

Para participar das ações do Contagem Voluntária é só se cadastrar no link: www.contagemvoluntaria.com.br/seja-voluntario e aguardar o contato da equipe do projeto para agendar uma ação.